quinta-feira, 3 de setembro de 2015

All-Star 2015 é anunciado

Leia mais

All-Star 2015 é anunciado com formato tradicional e participação do Wildcard


Riot Games anunciou nesta quarta-feira (2) a realização do All-Star 2015 de League of Legends, que voltará ao formato tradicional e terá equipes montadas por votação popular. O campeonato, que contará ainda com representantes do International Wildcard, será realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, de 11 a 13 de dezembro.
O torneio encerrará o calendário de competições da Riot no ano e terá clima festivo. O público poderá escolher os melhores jogadores de cada região para montar as equipes de LCS North America (América do Norte), LCS Europe (Europa), LCK (Coreia do Sul), LPL (China) e LMS(Taiwan/Hong Kong/Macao). Uma sexta equipe será definida no International Wildcard All-Star, que não teve detalhes anunciados além do país e do mês de disputa. O torneio será realizado na Austrália, em novembro.
all-star-shanghai-2013-divulgacao1
Além de escolherem os jogadores preferidos, a comunidade também terá influência na composição que as equipes utilizarão, ou seja, os fãs serão os treinadores dos times participantes. Haverá ainda duelos 1x1 e modos de jogo diferentes.
Os confrontos serão realizados no estúdio onde aconteceu a LCS North America, porém, o espaço será aumentado para receber maior número de espectadores.
Em 2014, o All-Star, disputado no meio do ano, teve um sistema de disputa diferente: os participantes foram os campeões do 1º Split de LCS NA, LCS EU, LPL, GPL e OGN Champioins. As equipes se enfrentaram em grupo único e as quatro primeiras colocadas avançaram para a Fase Eliminatória. A Grande Final foi realizada em md5.
O evento aconteceu em Paris, na França, e teve como campeão o SK Telecom T1, da Coreia do Sul, que derrotou o Team OMG, da China, na decisão. Como prêmio, os sul-coreanos embolsaram US$ 50 mil.
Nesta temporada, a Riot criou o Mid-Season Invitational (MSI) para ocupar a metade do calendário, com os vencedores do 1º Split representando as regiões, e voltou a fazer do All-Star um torneio festivo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogspot